Analista de Customer Success (Ongoing) Júnior

VTRINA SERVICOS DIGITAIS LTDA

Curitiba - PR

1 posição

R$ 2.500

Integral

CLT
Remoto
Junior
Comunicação
Tecnologia

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Sobre a vaga:

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success (Ongoing) Júnior para integrar o nosso time e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Se você é apaixonado(a) por relacionamento, gosta de aprender, tem senso de dono e se realiza ajudando pessoas a terem sucesso, essa oportunidade é para você!

Aqui no Vtrina, você será responsável por acompanhar lojistas virtuais na fase de ongoing, garantindo uma experiência de excelência e contribuindo diretamente para a renovação e fidelização desses clientes. Sua missão será entender necessidades, garantir engajamento com nossa plataforma e entregar valor em cada etapa da jornada!

Atividades:

- Gerir carteira de clientes (lojistas virtuais) em fase de ongoing, garantindo sucesso e engajamento contínuos.
- Acompanhar a Jornada do Cliente quanto à usabilidade, estratégias de negócio, saúde do cliente, satisfação e geração de resultados.
- Realizar treinamentos e acompanhamentos com clientes novos e antigos, sempre com foco na autonomia e no sucesso.
- Monitorar métricas e apoiar na condução de melhorias nos processos de Customer Success.
- Identificar oportunidades de melhoria, dores e gargalos no processo, propondo soluções eficazes.
- Atender com agilidade em múltiplos canais e garantir alinhamento entre todas as partes envolvidas.
- Auxiliar na estruturação e implantação de processos da área de Sucesso do Cliente.
- Contribuir com uma comunicação humanizada e empática em todas as interações.
- Apoiar o time em múltiplas frentes de trabalho de forma organizada e colaborativa.

Qualificações:

Se você:
- Gosta de aprender e tem interesse em estruturar processos do zero;
- Tem experiência em atendimento ao cliente e ama lidar com pessoas;
- É comunicativo(a), escuta com atenção e entende bem as necessidades dos clientes;
- Trabalha bem em equipe e possui senso de dono;
- Possui experiência com onboarding ou ongoing de clientes;
- Tem conhecimento intermediário de inglês;
- É organizado(a) e consegue lidar com diversas frentes simultaneamente;
- Tem foco em resultados e vontade de crescer junto com a equipe;
- Você estará um passo à frente se também tiver:
- Conhecimento sobre varejo, e-commerce, marketplaces, ERPs ou integrações;
- Experiência com Hubspot (Service Hub), RD Station, Click Up, Freshdesk, Trello ou ferramentas similares;
- Vivência com Google Workspace, especialmente Google Sheets;
- Interesse por métricas de CS, estratégias de engajamento e customer-centric thinking;
- Conhecimento básico em desenvolvimento de software (APIs e Web Services).

Benefícios:

- Salário de R$ 2.500,00;
- Contratação CLT, 100% Remoto;
- Jornada de segunda a sexta, das 9h às 18h;
- Acesso a plataformas de educação;
- Day-off no aniversário;
- Auxílio home office de R$ 130,00/mês;
- Vale alimentação/refeição de R$ 616,00/mês;
- Plano de saúde e odontológico Bradesco (participativo);
- Plano de Carreira (baseado em PDIs);
- Seguro de vida.

Empresa localizada em Curitiba/PR, contratando no formato 100% Remoto para todo o Brasil.
Se você se identifica com o perfil e está pronto para iniciar sua carreira em vendas, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio home-office
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • DayOff de Aniversário
  • Vale alimentação

Localização

Rua Francisco Rocha, 198, Batel, Curitiba - PR, Brasil, 80420-130